Angelina Jolie leva os filhos para patinar no gelo em Budapeste
23/Jun/
No último domingo, dia 30, a atriz Angelina Jolie levou seus filhos para patinar no gelo em uma pista de Budapeste, Hungria. De acordo com o site da E!, a atriz estava com quatro de seus seis filhos: Madoxx, de dez anos; Pax, de sete; Zahara, de seis, e Shiloh, de cinco anos, que se dividiram em turnos na pista de patinação.
Enquanto Shiloh e Pax brincavam a atriz ficou sentada com Zahara e Maddox, depois as crianças inverteram, para que todas pudessem brincar.
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Melhores amigos! Veja os melhores momentos de Nicolas Prattes com Zoe, filha de Sabrina Sato
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
