X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2011 às 08:22 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:10

Madonna lançará nova marca

Da Redação

Você é fã da linha Material Girl, de Madonna? Pois é então é melhor se preparar: a Rainha do Pop vai lançar uma nova marca!

Segundo o WWD, a Truth or Dare by Madonna tem como objetivo um público alvo um pouco mais velho.

- Nos últimos anos, muitas pessoas me pediram para fazer a minha própria marca de roupas [a Material Girl é desenvolvida ao lado da sua filha, Lourdes Maria]. O timing está certo e eu encontrei grande parceiros com a Iconix, que pode ajudar transformar a minha visão em realidade.

O primeiro produto a ser lançado sob o novo nome é um perfume, feito em parceria com a Coty Inc., em 2012. Calçados, bolsas e underwear devem ser lançados em seguida.

O público alvo da Teuth or Dare tem idade entre 27 e 50 anos e a marca será desenhada para mostrar a dualidade da imagem da própria Madonna, um ícone poderoso com um lado feminino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Madonna lançará nova marca

Madonna lançará nova marca

11/Jul/

Você é fã da linha Material Girl, de Madonna? Pois é então é melhor se preparar: a Rainha do Pop vai lançar uma nova marca!

Segundo o WWD, a Truth or Dare by Madonna tem como objetivo um público alvo um pouco mais velho.

- Nos últimos anos, muitas pessoas me pediram para fazer a minha própria marca de roupas [a Material Girl é desenvolvida ao lado da sua filha, Lourdes Maria]. O timing está certo e eu encontrei grande parceiros com a Iconix, que pode ajudar transformar a minha visão em realidade.

O primeiro produto a ser lançado sob o novo nome é um perfume, feito em parceria com a Coty Inc., em 2012. Calçados, bolsas e underwear devem ser lançados em seguida.

O público alvo da Teuth or Dare tem idade entre 27 e 50 anos e a marca será desenhada para mostrar a dualidade da imagem da própria Madonna, um ícone poderoso com um lado feminino.