
Hugh Grant compra casa para ex-affair morar com sua filha
22/Ago/
Hugh Grant parece mesmo estar bastante interessado em oferecer suporte à Tinglan Hong, ex-affair que se tornou mãe de sua primeira filha. Além de já mostrar um pai presente, aproveitando folga de uma filmagem em Berlim, Alemanha, para visitar a pequena, o ator quer garantir o seu conforto.
De acordo com o jornal Daily Mail, o britânico comprou uma casa no valor de um milhão e 200 mil libras (mais de três milhões e 300 mil reais) para a chinesa, de 32 anos, e a bebê, que ainda não teve o nome divulgado, morarem em Londres, na Inglaterra.
Não signfica, porém, que Hugh Grant e Tinglan estejam perto de uma volta no relacionamento. O ator foi visto na companhia de uma artista alemã burlesca e, segundo publicação local, os dois trocaram carinhos e beijos.
-
Confira quem passou pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Leo enfrenta Jaques, apoiada por Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta...
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não...
-
Sobrinha de Preta Gil faz reflexão sobre luto um mês após morte da cantora: A realidade ve...
-
Bella Campos posa com barriga de grávida nos bastidores de Vale Tudo: Mamãe ama
-
De Rodrigo Santoro a Bruna Biancardi... Veja mais famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento entre César e Odete Roitman em Vale Tudo
-
Veja os momentos que marcaram o primeiro ano de Jack Blues, filho de Justin e Hailey Bieber
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda