Cartaz de Larry Crowne gera multa à distribuidora espanhola. Entenda!
18/Fev/
O cartaz do filme Larry Crowne – O Amor Está de Volta gerou uma multa salgada à distribuidora espanhola do longa estrelado por Julia Roberts e Tom Hanks. Isto porque os protagonistas aparecem em uma moto, dirigida pelo ator, sem capacetes. Assim, a empresa teve que pagar 41 mil e 500 dólares (cerca de 72 mil 625 reais) por promover a condução imprudente, informou o site Cinemania, creditado pelo The Hollywood Reporter.
A princípio, a distribuidora achou que a multa era uma piada para, depois, ver a seriedade do assunto. A publicação lembra que Shakira foi advertida formalmente por conta de seu clipe Loca, rodado em Barcelona, onde, em uma cena, ela também anda de moto sem capacete.
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
De Malhação a Rio Heroes, relembre a carreira de Priscila Fantin em frente às câmeras!
-
Friends, A Substância, Beleza Fatal... Veja as produções com personagens que passaram por procedimentos estéticos
-
Cengiz chega em casa e encontra a identidade de Zeynep na entrada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho e Juquinha avisam a Maggye que estão tentando rastrear o carro dos pais da jovem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Candinho promete libertar Dita da prisão. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
