
Família de Michael Jackson comemora condenação de Conrad Murray
09/Jul/
A família de Michael Jackson, que acompanhou como pode o julgamento do médico Conrad Murray (acusado e, agora, condenado por homicídio culposo), comemorou a decisão do tribunal de Los Angeles, Califórnia.
La Toya Jackson, irmã do artista, foi uma das primeira a se manifestar. Por meio do Twitter, ela escreveu VITÓRIA! para, depois, emendar:
Michael, eu te amo e continuarei a lutar até que TODA a justiça seja feita! Obrigada a todos pelo amor e apoio. Serão sempre bem-vindos! Juiz [Michael] Pastor, você foi incrível! Muito obrigada!
Para uma agência internacional de notícias, La Toya afirmou que Michael estava olhando por nós.
Já a matriarca da família, Katherine e Joe Jackson, emitiram um comunicado, publicado pelo site TMZ, dizendo que ficaram muito emocionados, já que a justiça havia sido feita, finalmente, apesar de que nada traria o filho deles de volta. Finalizaram comentando que esperavam comemorar com os herdeiros do cantor, Prince, Paris e Prince II, conhecido como Blanket.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber