Vestido usado por Amy Winehouse em capa de álbum será leiloado
22/Ago/
Fãs da cantora Amy Winehouse ou interessados em ajudar a Fundação Amy Winehouse, criada pelo pai da cantora, Mitch, podem adquirir o vestido com o qual a artista posou para a capa do álbum Back to Black, o último lançado em vida.
O site de leilões Kerry Taylor adquiriu a peça, feita em chifon da grife Disaya, e abrirá para lances a partir do dia 29 deste mês. A estimativa é de que o vestido arrecade 20 mil libras (mais de 56 mil reais).
O CD póstumo da inglesa, chamado Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, chegará às lojas em dezembro e duas músicas foram lançadas até o momento. Escute, aqui, a regravação Our Day Will Come.
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Omar desabafa com Onildo, e pede perdão a Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sáb...
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
