Johnny Depp gostaria de não ser famoso para poder levar seus filhos à Disney
21/Ago/
Sabe o que Johnny Depp faria se pudesse não ser famoso por um dia? Segundo o ator, ele levaria seus filhos para a Disney, para que eles pudessem aproveitar o parque como qualquer outra criança.
O ator foi entrevistado pelo jornal britânico The Sun, e depois de falar sobre suas experiências filmando seu último longa, Diário de um Jornalista Bêbado, o ator falou sobre sua relação com a fama. A publicação perguntou o que o ator faria se pudesse se tornar um anônimo por um dia, ao que Johnny respondeu:
- Eu iria passear pela Disneylândia com os meus filhos. É isso que eu faria. Eu iria em todos os brinquedos e os deixaria experimentar isso tudo. Quando eu [Johnny Depp famoso] vou a Disneylândia com eles as coisas ficam estranhas.
Johnny também confessou que tem dificuldade em lidar com a fama e com toda a atenção que recebe da mídia:
- A atenção é uma coisa muito estranha. Se alguém gosta do seu trabalho é sempre bom receber esse tipo de atenção. Mas eu nunca entendi direito nenhuma das outras formas de atenção. De alguma forma você é votado alguma coisa para alguma revista, isso é um completo mistério para mim.
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Vem aí! The Pitt ganha teaser de terceira temporada com Doutor Robbie
-
Virgínia Fonseca, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa... Confira famosos que parabenizaram Luísa Sonza pelo noivado
-
Além do noivo Luis Ribeirinho... Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Ela disse sim! Luísa Sonza é pedida em casamento durante viagem na Alemanha
