Daniel Radcliffe tinha alergia aos óculos de Harry Potter
01/Dez/
Daniel Radcliffe teve uma surpresinha ao atuar no primeiro longa da saga do bruxinho Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Sabe o que aconteceu com ele, leitor? O ator desenvolveu uma alergia aos óculos do personagem, segundo informações do The Sun.
Duas bolas brancas apareceram ao redor dos meus olhos. Demoramos cerca de uma semana para entender que era por causa dos óculos, contou o ator.
Depois de identificar o problema, Daniel descobriu que era alérgico ao níquel e ganhou um óculos feito de material hipoalergênico.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Após dia de festa, peões relaxam nesta madrugada em A Fazenda 17
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
