
Lindsay Lohan corre o risco de perder batalha legal contra Pitbull
11/Jul/
No início de agosto a atriz Lindsay Lohan entrou com um processo contra o rapper Pitbull, alegando que ele a estava difamando com a letra da canção Give Me Everything. Na época, o cantor chegou a pedir desculpas publicamente para a cantora e alegou que, na verdade, a música era um elogio a força que a atriz teve ao enfrentar problemas legais, mas como Lindsay não desistiu do processo, Pitbull decidiu que era hora de reagir.
De acordo com NBC News, o rapper entrou com um pedido para transferir a ação da corte estadual para a corte federal dos Estados Unidos. De acordo com a publicação isso se dá por que Lindsay teria entrado com a ação no estado de Nova York, mas como ela é residente do estado da Califórnia (onde também enfrenta outros problemas legais), o processo fica invalidado. Essa medida daria ao cantor mais possibilidades de vencer a batalha legal.
Além disso, o cantor deixou de alegar que a música seria elogiosa e afirma que a canção apenas constatava fatos, visto que Lindsay Lohan realmente foi presa e da última vez passou quatro horas na cadeia.
Os cantores Ne-yo e Afrojack, que co-escreveram a canção, serão possíveis testemunhas da defesa. Na letra da música, o cantor diz:
- Os manos saem de lado, por isso estou dando gorjetas, fluindo. Eu fui preso assim como a Lindsay Lohan.
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista
-
Em momento raro, Cauã Reymond é flagrado com a filha ao jogar vôlei na praia
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web