
Fãs de Lady Gaga ofendem Adele e gravadora repudia atitude
25/Ago/
Lady Gaga vem lutando para que as pessoas sejam aceitas como são tanto em seu trabalho artístico como, também, em campanhas e ações fora do palco e dos estúdios de gravação. Entretanto, alguns de seus fãs parecem não ter esta mesma ideia.
De acordo com o jornal Daily Mail, um grupo identificado como admiradores da Mãe Monstro estaria atacando verbalmente a cantora Adele na internet, postando mensagens ofensivas (geralmente ligadas ao peso da britânica) em contas de Twitter, YouTube, entre outros. O motivo seria a briga – saudável – das duas artistas pelas paradas musicais e vendagens de álbuns mundialmente. Um dos comentários que teriam sido escritos em redes sociais seria:
Confirmado: Gaga não usará o vestido de carne porque tem medo de que Adele o coma.
Um representante da gravadora de Lady Gaga falou em nome da artista e repudiou os ataques:
- Lady Gaga não aprova o bullying a ninguém por conta de sua aparência física. Isto vai contra a tudo o que ela defende. Esta pequena quantidade de fãs podem estar deixando-a chateada.
Procurada pela publicação, a assessoria de Adele não quis comentar o assunto.
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Após clima íntimo com Austin Butler, Zoë Kravitz é flagrada com Harry Styles em Roma
-
Filho de Gugu Liberato celebra aniversário de 96 anos de idade da avó, mãe do apresentador
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declarações do ator sobre sua vida
-
Lil Nas X é acusado de quatro crimes, incluindo agressão a um policial
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer também de eu ser apresentadora
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão