Fãs de Lady Gaga ofendem Adele e gravadora repudia atitude
06/Ago/
Lady Gaga vem lutando para que as pessoas sejam aceitas como são tanto em seu trabalho artístico como, também, em campanhas e ações fora do palco e dos estúdios de gravação. Entretanto, alguns de seus fãs parecem não ter esta mesma ideia.
De acordo com o jornal Daily Mail, um grupo identificado como admiradores da Mãe Monstro estaria atacando verbalmente a cantora Adele na internet, postando mensagens ofensivas (geralmente ligadas ao peso da britânica) em contas de Twitter, YouTube, entre outros. O motivo seria a briga – saudável – das duas artistas pelas paradas musicais e vendagens de álbuns mundialmente. Um dos comentários que teriam sido escritos em redes sociais seria:
Confirmado: Gaga não usará o vestido de carne porque tem medo de que Adele o coma.
Um representante da gravadora de Lady Gaga falou em nome da artista e repudiou os ataques:
- Lady Gaga não aprova o bullying a ninguém por conta de sua aparência física. Isto vai contra a tudo o que ela defende. Esta pequena quantidade de fãs podem estar deixando-a chateada.
Procurada pela publicação, a assessoria de Adele não quis comentar o assunto.
-
Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Morgan Freeman... Saiba quem são os famosos que ganharam o Oscar...
-
Jojo Todynho faz novo procedimento estético para definir pernas: Muito realizada
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
