Victoria Beckham pechincha por desconto em supermercado
09/Abr/
Victoria Beckham é uma mulher bem-sucedida que ganhou milhões de dólares por conta de sua carreira como Spice Girl e, agora, desenhando roupas e acessórios. Além disso, é casada com David Beckham, um jogador de futebol que também recebe muito bem como atleta e garoto-propaganda de diferentes marcas. Mesmo assim, ela não vê problema algum em pechinchar quando faz compras.
De acordo com o jornal Daily Star, a famosa, em uma recente ida a um supermercado em Los Angeles, Califórnia, pediu para que seu segurança solicitasse um cartão que lhe dava direito a 25% de desconto.
Um funcionário comentou à publicação que todos acharam engraçado o fato dela parecer tão pé no chão enquanto ela poderia comprar todas as mercadorias oferecidas pelo comércio.
-
Cicek conta para Ruya e Cemre que levou Atlas como testemunha para inocentar Iskender. Veja o...
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Confira os momentos em que expressões faciais de Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB falaram mais ...
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Conf...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
