X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2011 às 14:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:26

Mackenzie Foy juntou dinheiro com palavrões no set de Amanhecer

Da Redação

Robert Pattinson já tinha contado que Mackenzie Foy, que vive sua filha Renesmee nos filmes da saga Crepúsculo tinha encontrado uma maneira de ganhar dinheiro com seus pais fictícios enquanto estava filmando Amanhecer, lembra?

Pois a política que a garota instaurou de que cada um que falasse um palavrão teria que colocar dinheiro em um jarro funcionou. Em entrevista para o Celebuzz, Mackenzie contou que juntou uma boa quantia:

- Não sei quanto juntei, não tenho certeza, mas eu juntei muito. Doei tudo para o St. Judes. Tinha preços – às vezes eram três dólares e às vezes era um – dependendo da palavra.

A garotinha, no entanto, parece ter se divertido bastante com os pais fictícios no set, tanto que não poupou elogios para os dois. Especialmente para Robert:

- Não tem ninguém no mundo como a Kristen e o Rob – ou o Taylor. Rob é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Ele é um cara tão legal. Amei trabalhar com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.