Trailer de Elizabeth Taylor será leiloado
03/Abr/
O trailer usado por Elizabeth Taylor durante as filmagens do longa Cleópatra será leiloado. O item, que custou a Twentieth Century Fox 75 mil dólares, isto é, 132 mil reais, será vendido em um leilão especial de itens de Hollywood pela casa Profiles in History.
Segundo uma agência internacional de notícias, o trailer foi comprado para que a atriz pudesse se preparar para o papel cercada por itens do Egito antigo. Ele conta com carpetes, teto pintado à mão, murais e até mesmo colunas egípcias nas paredes.
- Esse esconderijo foi desenhado para fazer Elizabeth se sentir como a Rainha do Egito e mostra a extravagância do filme Cleópatra, o último a velha guarda da Hollywood, disse um representante da casa de leilões.
A venda acontecerá em dezembro deste ano. Se você não sabe, tanto joias, quanto roupas da icônica atriz também serão vendidas este ano.
-
Bruno Mazzeo e Nizo Neto lamentam a morte do irmão, Duda Anysio, aos 56 anos de idade
-
Zeeba e Heloísa Brüggemann anunciam nascimento da primeira filha
-
Paolla Oliveira aproveita feriado para dar mergulho no mar em praia do Rio de Janeiro
-
Hariany Almeida e Renan Machado curtem passeio no shopping
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Mauro Mendonça celebra 95 anos de idade ao lado da família em hospital
-
Duda Nagle curte feriado com a mãe e Zoe, filha com Sabrina Sato: Sexta-feira santa em família
-
Bruno Mazzeo e Nizo Neto lamentam a morte do irmão, Duda Anysio, aos 56 anos de idade
-
Zeeba e Heloísa Brüggemann anunciam nascimento da primeira filha
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
