
Trailer de Elizabeth Taylor será leiloado
28/Ago/
O trailer usado por Elizabeth Taylor durante as filmagens do longa Cleópatra será leiloado. O item, que custou a Twentieth Century Fox 75 mil dólares, isto é, 132 mil reais, será vendido em um leilão especial de itens de Hollywood pela casa Profiles in History.
Segundo uma agência internacional de notícias, o trailer foi comprado para que a atriz pudesse se preparar para o papel cercada por itens do Egito antigo. Ele conta com carpetes, teto pintado à mão, murais e até mesmo colunas egípcias nas paredes.
- Esse esconderijo foi desenhado para fazer Elizabeth se sentir como a Rainha do Egito e mostra a extravagância do filme Cleópatra, o último a velha guarda da Hollywood, disse um representante da casa de leilões.
A venda acontecerá em dezembro deste ano. Se você não sabe, tanto joias, quanto roupas da icônica atriz também serão vendidas este ano.
-
Wanessa Camargo cantou É o Amor com Luan Pereira antes de confusão com Dado Dolabella
-
Tá rolando? Internautas resgatam vídeo de Wanessa Camargo e Allan Souza Lima após rumores ...
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Em meio a rumores de affair, Virginia Fonseca ganha cheirinho no cangote
-
João Silva revela que se divertiu muito com Cariúcha em festa: - Vai estar em todas
-
Tati Machado anuncia volta à TV: Feliz de voltar para o lugar que me acolhe muito
-
Com Sabrina Carpenter, Chappel Roan e muito mais, Lollapalooza 2026 divulga line-up
-
João Silva revela que se divertiu muito com Cariúcha em festa: - Vai estar em todas
-
Deixando o Brasil de fora, Ariana Grande anuncia turnê de Eternal Sunshine
-
Carol Peixinho exibe barrigão na reta final da gravidez e mostra presente especial de Rafaella Santos