Trailer de Elizabeth Taylor será leiloado
13/Fev/
O trailer usado por Elizabeth Taylor durante as filmagens do longa Cleópatra será leiloado. O item, que custou a Twentieth Century Fox 75 mil dólares, isto é, 132 mil reais, será vendido em um leilão especial de itens de Hollywood pela casa Profiles in History.
Segundo uma agência internacional de notícias, o trailer foi comprado para que a atriz pudesse se preparar para o papel cercada por itens do Egito antigo. Ele conta com carpetes, teto pintado à mão, murais e até mesmo colunas egípcias nas paredes.
- Esse esconderijo foi desenhado para fazer Elizabeth se sentir como a Rainha do Egito e mostra a extravagância do filme Cleópatra, o último a velha guarda da Hollywood, disse um representante da casa de leilões.
A venda acontecerá em dezembro deste ano. Se você não sabe, tanto joias, quanto roupas da icônica atriz também serão vendidas este ano.
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Amigos de James Van Der Beek compartilham fotos dos últimos momentos do ator
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
