Adriana é eliminada do Projeto Fashion
12/Jan/
A participante Adriana Póe não agradou no reality show Projeto Fashion, da Band, no último sábado, dia 19, e acabou eliminada da disputa que busca destacar um estilista promissor.
O desafio era criar uma roupa para uma mulher do futuro tendo como inspiração as linhas e designer de um modelo de carro de uma empresa patrocinadora da atração. A competidora, que já vinha recebendo críticas (principalmente da editora Susana Barbosa) por conta de seu gosto, tentou inovar e fazer uma produção diferente, com menos detalhes. Entretanto, acabou errando na simplicidade das confecções e na falta de criatividade. Os jurados comentaram, inclusive, que as roupas desenvolvidas por Adriana já existem no mercado.
Agora, restam cinco candidatos - Acácio, Cynthia, Talita, Weslley e Helena -que disputam diversos prêmios. Entre eles, estão a capa de uma das edições da revista Elle, um curso de um mês em uma escola de moda de Milão, Itália, e um carro zero quilômetro.
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo ...
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho agradecem brasileiros por reclamar no Critics Choice Aw...
-
Foi sem querer querendo? Conheça curiosidades e polêmicas dos bastidores de Chaves!
-
Após vitórias no Globo de Ouro 2026, Kleber Mendonça Filho mostra Wagner Moura e elenco de...
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo em show
-
Após vitórias no Globo de Ouro 2026, Kleber Mendonça Filho mostra Wagner Moura e elenco de O Agente Secreto caindo no samba
-
Brunna Gonçalves cai no samba em ensaio de rua da Grande Rio; veja cliques!
-
No Fantástico, Lilia Cabral homenageia Manoel Carlos: Ele viu em mim a capacidade de entregar profundidade, além de leveza
-
Lázaro Ramos, Sabrina Sato, Mariana Ximenes... Veja os famosos que parabenizaram Wagner Moura pelo Globo de Ouro
