Johnny Depp cumpriu uma promessa ao filmar O Diário de um Jornalista Bêbado
21/Ago/
Johnny Depp contou que fazer o filme O Diário de um Jornalista Bêbado foi o cumprimento de uma promessa.
O astro, que posou para a revista Aspen Peak, contou que se sentiu realizado ao terminar o projeto porque tinha feito uma promessa para Hunter Thompson, autor do livro Medo e Delírio em Las Vegas, que inspirou o longa.
- Fazer O Diário de um Jornalista Bêbado foi a realização de uma promessa que fiz ao Hunter. Eu encontrei o livro antes que ele fosse publicado em Owl Farm. O Hunter o tinha no arquivo que ficava no seu porão. Eu fiquei encanto com a prosa elegante. Eu não pude acreditar que ele escreveu o livro quando tinha só 22 anos. Então juntos nós decidimos fazer um filme sobre o livro, disse.
Johnny até mesmo conta que passou por grandes aventuras, ele mesmo, ao lado de Hunter, que cometeu suicídio em 2005, e que os dois até mesmo foram explorar o Caribe juntos.
- Tudo o que eu lembro é rum, rum, rum e um cara que achava que era o Beethoven. Eu filmei algumas das nossas aventuras... Os vídeos estão em algum lugar no meu arquivo.
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Após retomar romance com Daniel Cady, ex de Ivete Sangalo, nova namorada tem aprovação das cunhadas: Deusa
-
Vem aí! The Town confirma datas da edição de 2027
-
Bianca Andrade estaria vivendo romance com empresário de resort de luxo em Ilhabela, diz jornal
-
Descalça? Margaret Qualley usa sapato polêmico da Chanel em estreia de filme
