
Johnny Depp cumpriu uma promessa ao filmar O Diário de um Jornalista Bêbado
07/Jul/
Johnny Depp contou que fazer o filme O Diário de um Jornalista Bêbado foi o cumprimento de uma promessa.
O astro, que posou para a revista Aspen Peak, contou que se sentiu realizado ao terminar o projeto porque tinha feito uma promessa para Hunter Thompson, autor do livro Medo e Delírio em Las Vegas, que inspirou o longa.
- Fazer O Diário de um Jornalista Bêbado foi a realização de uma promessa que fiz ao Hunter. Eu encontrei o livro antes que ele fosse publicado em Owl Farm. O Hunter o tinha no arquivo que ficava no seu porão. Eu fiquei encanto com a prosa elegante. Eu não pude acreditar que ele escreveu o livro quando tinha só 22 anos. Então juntos nós decidimos fazer um filme sobre o livro, disse.
Johnny até mesmo conta que passou por grandes aventuras, ele mesmo, ao lado de Hunter, que cometeu suicídio em 2005, e que os dois até mesmo foram explorar o Caribe juntos.
- Tudo o que eu lembro é rum, rum, rum e um cara que achava que era o Beethoven. Eu filmei algumas das nossas aventuras... Os vídeos estão em algum lugar no meu arquivo.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo