Daniel Radcliffe diz que seus pais rejeitaram papel de Harry Potter
15/Dez/
Daniel Radcliffe quase perdeu o papel de Harry Potter, sabia? O ator contou que seus pais não aceitaram o primeiro contrato que foi oferecido para que ele vivesse o personagem.
De acordo com o The Sun, o primeiro contrato dizia que Daniel faria seis filmes para a franquia, e todos seriam rodados nos Estados Unidos. Seus pais não ficaram animados com a ideia de ver o filho de 11 anos passando tanto tempo longe em Hollywood e recusaram.
Mas os pais de Daniel renegociaram o acordo e conseguiram assinar um contrato para dois filmes que seriam rodados na Inglaterra. Ainda bem que tudo deu certo, não é?
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
