Kate Moss paga 57 mil reais em leilão
19/Jan/
Kate Moss participou de um leilão, o Hoping Foundation Benefit Evening, na noite de segunda-feira, dia 21, na Inglaterra, e desembolsou 57 mil reais, cerca de 20 mil libras, para ver Boy George cantar, segundo informações do The Sun. Além de dar o lance, a top inglesa foi convidada pelo músico para subir ao palco e cantar com ele.
Kate é uma grande fã de Boy George e Do You Really Want To Hurt Me é a música preferida dela.
Durante o leilão, as atrações se apresentavam apenas depois de receberem algum lance. Além de Boy George, os músicos do Red Hot Chili Peppers também participaram do evento. O leilão arrecadou 393 mil libras, cerca de um milhão e 120 mil reais, que vão ser repassados para obras de caridade em campos de refugiados na Palestina.
-
Juntos há mais de 20 anos... Veja mais sobre a vida discreta de Thiago Lacerda e Vanessa Ló...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Estela se preocupa com a reação de Anabela à revelação de sua maternidade. Confira o que...
-
Veja como Henri Castelli mudou ao longo dos anos e relembre os principais trabalhos do ator!
-
Após Pedro sujar casaco de Marina Sena e causar choro em Juliano Floss, cantora dispara: Cha...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
