
Campanha de Hailee Steinfeld para a Miu Miu é banida no Reino Unido
01/Jul/
A campanha de Hailee Steinfeld para a Miu Miu foi banida no Reino Unido. Segundo o jornal The Telegraph, a imagem acima, na qual a atriz aparece sentada em uma linha de trem, esfregando um dos olhos, foi considerada irresponsável pelo Advertising Standards Authority e, por isso, banida.
De acordo com a organização, que supervisiona as ações publicitárias no local, a imagem coloca a atriz, que tem 14 anos, em uma situação considerada de risco para crianças.
A Prada Retail UK, dona da Miu Miu, disse que a imagem, feita pelo fotógrafo Bruce Weber, faz parte de uma campanha de moda séria e que foi baseada em cenários de um filme imaginário.
A Prada também alegou que a atriz poderia facilmente sair do lugar em que estava sentada porque ela não estava presa de nenhuma maneira aos trilhos.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens