Antonio Banderas e Salma Hayek combinam tom de roupa em première
20/Mai/
Antonio Banderas e Salma Hayek mostraram que estão em sintonia até mesmo na escolha dos trajes com os quais eles divulgam a animação Gato de Botas, um spin-off da saga Shrek.
Para o lançamento da produção em Sydney, na Austrália, no último domingo, dia 27, os atores utilizaram - conscientemente ou não - o mesmo tom nas roupas, como você confere na imagem ao lado.
Durante as diversas viagens que o casal tem feito por conta do desenho, eles já lutaram esgrima, dançaram, tocaram violão e ganharam camisa do Flamengo quando passaram pelo Rio de Janeiro.
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Kylie Minogue desabafa sobre novo diagnóstico de câncer: Não queria sair de casa
-
Lorena Maria aposta em vestido brilhante com decote profundo para tapete vermelho do Festival...
-
Após viralizar sambando, Alcione rebate rumores de uso de inteligência artificial em vídeo...
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
-
Filho caçula de Faustão, Rodrigo Silva ganha homenagem de aniversário do irmão mais velho, João Silva
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parceira
-
Lorena Maria aposta em vestido brilhante com decote profundo para tapete vermelho do Festival de Cannes
-
Após viralizar sambando, Alcione rebate rumores de uso de inteligência artificial em vídeo: E eu lá sou mulher de IA?
