X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2011 às 13:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:36

- Talvez eu seja apenas uma boa tia , diz Kim Kardashian sobre ter filhos

Da Redação

As irmãs Kardashian são a capa da revista norte-americana Glamour do mês de dezembro. Durante a entrevista Kim Kardashian falou sobre como está se sentindo após o casamento relâmpago seguido pelo divórcio com Kris Humphries.

- Eu acho que eu sempre serei uma romântica incurável. Eu acredito no amor e eu sonho em ter um relacionamento perfeito, mas a minha idéia do que é isso mudou. Eu acho que eu preciso parar de viver em um conto de fadas desse tipo. Preciso ser um pouco mais realista, disse Kim.

A socialite disse que após o divórcio já não sabe mais o que esperar do amor ou o que deseja dele:

- Eu não sei o que eu quero. Eu sempre quis o que minha mãe e meu pai tiveram. No começo eu pensava em ter seis filhos, depois diminuiu para quatro, depois para três e agora eu acho que talvez eu não tenha nenhum. Talvez eu apenas seja uma boa tia.

Suas irmãs, Khloé e Kourtney, disseram que Kim estava ficando louca e que isso tudo é normal depois de uma desilusão amorosa, mas que passará, mas Kim parece ter se conformado em não viver o seu tão sonhado felizes para sempre:

- É assim que eu me sinto. Talvez o meu conto de fadas tenha um final diferente do que eu sonhei que seria. Mas tudo bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.