David Beckham joga futebol vendado para incentivo paraolímpico
24/Mai/
Para incentivar a doação para escolas de futebol voltadas a jovens deficientes visuais, David Beckham foi a campo e experimentou um treino com atletas com o problema.
O jornal Telegraph traz um vídeo no qual o famoso jogador tenta, vendado, realizar alguns exercícios e é orientado por Dave Clarke, capitão da seleção britânica paraolímpica do esporte. Até um gol de pênalti ele conseguiu marcar!
Acompanhe abaixo:
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Papel vivido por Lucélia Santos pode marcar retorno de Marina Ruy Barbosa às novelas, diz j...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Gabi, ex-BBB26, revela planos de voltar a estudar e abrir clínica para crianças no espectro...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
