Miranda Kerr comprou cuecas de seda para Orlando Bloom
21/Ago/
Miranda Kerr disse que comprou um par de cuecas no estilo boxer, em seda, para ajudar Orlando Bloom a entrar no personagem para o filme Os Três Mosqueteiros.
Durante a sua aparição no programa Chelsea Lately, a modelo contou que fez o que pode para ajudar o marido a se preparar para o personagem Duke of Buckingham.
- Bem ele tinha que entrar no personagem, então eu comprei para ele essas boxers de seda e isso ajudou um pouco, disse.
No então, na hora que comentou sobre o item, Miranda não especificou qual personagem era e quando a apresentadora Chalsea Handler questionou sobre isso, a modelo brincou: -Personagem, para nós, eu nem vou dizer o que ele comprou para mim!
A top também comentou sobre o sutiã de diamantes que usou para o Victoria´s Secret Fashion Show.
- EU não sei quem compra esse tipo de sutiã, mas foi muito divertido de usar!.
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Ex-BBB, Bárbara Heck revela detalhes de perda gestacional durante viagem às Maldivas: Não era pra ser naquele momento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Após retomar romance com Daniel Cady, ex de Ivete Sangalo, nova namorada tem aprovação das cunhadas: Deusa
-
Vem aí! The Town confirma datas da edição de 2027
