Namorado de Amy Winehouse diz que centro de caridade é o que o consola
07/Abr/
Reg Traviss, que namorada Amy Winehouse há dois anos quanto a estrela da música morreu em julho deste ano, contou ao Daily Express que trabalhar com a família da cantora no centro de caridade que levará o nome da artista é o que tem lhe feito bem nos últimos tempos.
A Fundação Amy Winehouse arrecada dinheiro para instituições que ajudam jovens envolvidos com bebidas e drogas. Ao lado de Mitch Winehouse, pai de Amy, Reg tem focado seu tempo livre no desenvolvimento da fundação.
- É a oportunidade para todos nós trabalharmos em algo novo, que não existia antes. [...] É uma coisa difícil para tentar explicar porque, obviamente, ele não substitui Amy, não chega nem perto. Mas, certamente, ter um novo foco tem sido muito útil, explicou durante um evento recente em Londres.
O pai de Amy, por sua vez, também está feliz por passar mais tempo ao lado do antigo companheiro da filha.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
