- Estou muito feliz no casamento, afirma Russell Brand, negando crise com Katy Perry
17/Dez/
O casamento de Katy Perry e Russell Brand vem sendo alvo de muitos rumores sobre uma suposta crise e, constantemente, os dois se manifestam negando problemas. Pois o ator e comediante não fugiu do tema ao participar do programa The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2.
Questionado pela apresentadora sobre os boatos de separação, ele brincou:
- O quê? Ela deveria ter me contado. É, sempre tem boato, não é? No fim das contas você tem que não se envolver com a tecnologia da internet, o que é difícil, porque há muitos sites com mulheres nuas que eu gosto. Trato toda esta coisa da internet como uma mentirinha ímpia. Estou muito feliz no casamento, comentou, segundo informações do site Gossip Cop.
Ele acrescentou ainda que sua união com a cantora é perpétua e até que a morte os separe, assim como no juramento feito.
Katy Perry, dias atrás, já havia ironizado todos os boatos que envolvem a vida do casal em seu Twitter:
Primeiro, estou grávida. Depois, estou divorciada.
Falando nisso, e os planos de ter filhos? Brand contou que quer, sim, ser pai e aproveitou para falar sobre Sam e Donovan, gêmeos dos quais ele e a esposa são padrinhos.
- No começo, eles eram chatos. Eram essencialmente pequenas fábricas de fluidos, sem se importar para o que estavam vestindo. Agora, são interessantes. Eles sorriem e olham para mim – Eu os observo como um cientista, comentou, de acordo com o Belfast Telegraph.
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
