X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2011 às 09:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:39

Mel Gibson recebe elogio por cumprir determinações judiciais

Da Redação

Mel Gibson está deixando a juíza Stephanie Sautner, do tribunal de Los Angeles (e a mesma que cuida do caso Lindsay Lohan), com orgulho. Isto porque o ator vem se dedicando ao cumprimento das determinações impostas por ela como sentença por ter agredido a ex-namorada, Oksana Grigorieva.

De acordo com o site TMZ, o ator esteve diante da magistrada na última quinta-feira, dia 1, para reportar seu progresso. Sautner teria comentado que estava impressionada pelo fato de Gibson frequentar duas vezes mais sessões de aconselhamento sobre violência doméstica do que havia pedido.

O astro de Hollywood foi condenado a três anos em liberdade condicional, 16 horas de serviços sociais, um ano de palestras sobre agressão às mulheres e pagamento de multa pela acusação feita pela musicista e cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.