Jennifer Hudson compra casa de seis milhões de dólares
08/Jan/
Jennifer Hudson acaba de fazer uma compra e tanto.
De acordo com o jornal Chicago Tribune, a atriz de Dreamgirls comprou uma casa na cidade pelo preço de seis milhões de dólares. Algo em torno de 11 milhões de reais.
A mansão teria seis quatros, sete banheiros, duas lavanderias, uma sala de projeção, uma garagem aquecida, uma cozinha bastante espaçosa, uma sala de jogos e uma sala de música, com um grande piano.
A moça estaria se preparando para se mudar para a casa, junto com seu noivo David Otunga e o filho de dois anos do casal.
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
