
Jennifer Hudson compra casa de seis milhões de dólares
22/Ago/
Jennifer Hudson acaba de fazer uma compra e tanto.
De acordo com o jornal Chicago Tribune, a atriz de Dreamgirls comprou uma casa na cidade pelo preço de seis milhões de dólares. Algo em torno de 11 milhões de reais.
A mansão teria seis quatros, sete banheiros, duas lavanderias, uma sala de projeção, uma garagem aquecida, uma cozinha bastante espaçosa, uma sala de jogos e uma sala de música, com um grande piano.
A moça estaria se preparando para se mudar para a casa, junto com seu noivo David Otunga e o filho de dois anos do casal.
-
Amiga de Amanda Kimberlly sai em defesa da modelo após polêmica com Bruna Biancardi, diz co...
-
João Bosco e Vinicius e mais sertanejos fazem a alegria do público na primeira noite do Cir...
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Grávida, Maíra Cardi revela internação: - Minha imunidade com certeza baixou
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Barretos será palco do encontro entre Ana Castela e Virginia, em meio a rumores sobre Zé Felipe, diz portal
-
Silvia Abravanel fala sobre ter um programa infantil na era da internet: - Sair um pouco desse mundo de adultos
-
João Augusto Liberato, Maísa Silva, Adriane Galisteu... João Silva reúne amigos famosos em festa para marcar nova fase na carreira
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
Conheça Daia de Paula, que foi assistente de Faustão e namorou Caio Castro, vista em festa com filho do apresentador