- Eu não acho difícil atuar, diz George Clooney
21/Ago/
George Clooney alfinetou os atores que reclamam sobre o trabalho em Hollywood. Segundo o tabloide inglês The Sun, o astro disse que não gosta quando ouve alguém dizer que a profissão é difícil.
- Eu cortei o tabaco da minha vida, isso é difícil. Eu vendi seguros de vida de porta em porta e isso também é difícil. Atuar não é difícil. Se você é sortudo o suficiente para estar sentado em uma mesa como esta, então você teve muita sorte na vida, disse para o jornal durante uma premiação.
Mas não para por aí. George ainda diz que conhece muitos atores talentosos que não tiveram oportunidades para ficarem famosos e mostrarem seus potenciais ao mundo, mas que não há outra solução além de se dedicar mais ao que faz:
- É trabalho duro? São muitas horas de trabalho, mas ninguém quer ouvir você reclamar. Eu não acho difícil atuar. Eu acho desafiador e, muitas vezes, sou ruim nisso. Mas eu não acho difícil.
Como você viu no ESTRELANDO, recentemente George foi clicado ao lado da namorada, Stacy Kiebler, durante um passeio em Los Cabos, no México.
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Além do noivo Luis Ribeirinho... Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Ela disse sim! Luísa Sonza é pedida em casamento durante viagem na Alemanha
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Ex-BBB, Bárbara Heck revela detalhes de perda gestacional durante viagem às Maldivas: Não era pra ser naquele momento
