
- Eu sou fã do estilo dela, diz Madonna sobre Catherine Middleton
11/Mai/
Domenico Dolce e Stefano Gabanna podem não se impressionar muito com o estilo de Catherine Middleton, mas Madonna parece gostar bastante da Duquesa.
A cantora contou para a revista People durante um evento de lançamento do seu filme, W.E, que acha a Duquesa de Cambridge bastante estilosa.
- Ela é uma garota adorável com um senso de estilo ótimo, disse. O vestido de noiva dela, feito pela Alexander McQueen, era muito lindo.
Se você não sabe, Catherine casou em abril deste ano com um modelito exclusivo da marca britânica Alexander McQueen, desenvolvido pela atual diretora criativa da grife, Sarah Burton.
Mas não é só isso, a Rainha do Pop ainda comenta que considera a esposa do Príncipe William uma mulher muito elegante.
- Eu gosto das escolhas dela. Ela é elegante e ainda sabe como se divertir. Eu sou fã do estilo dela.
No entanto, Catherine não é a única integrante da monarquia que Madonna admira. A cantora disse que também gosta bastante dos looks de Wallis Simpson, que se casou com o Rei Edward VIII e que, por sua vez, abdicou do trono da Inglaterra para se casar com a norte-americana. O casal, aliás, é o protagonista do filme W.E.
- Ela desenvolveu um estilo e ficou com ele quer as pessoas gostassem ou não. Eu admiro a individualidade dela.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial