Adele recupera a saúde, mas perde a voz novamente. Entenda!
22/Ago/
Os fãs de Adele já podem comemorar, pois a cantora recuperou a voz. Depois de passar por uma cirurgia nas cordas vocais, a inglesa anunciou que voltou a falar. Entretanto, ficou sem palavras recentemente.
Não, não foi uma recaída em sua saúde e, sim, a emoção em concorrer ao prêmio Grammy, o mais importante da música mundial, por conta do álbum 21. Em seu blog, ela dividiu sua alegria.
Poucos dias depois de, finalmente, conseguir falar novamente, estou sem palavras. Muito obrigada à academia por me indicar a 6 Grammys! Este tem sido o melhor ano e terminar 2011 com estas incríveis conquista e honra vai além do que eu posso expressar, escreveu, agradecendo, na sequência, os envolvidos na produção do álbum.
Adele concluiu o texto com a seguinte frase:
Eu fiz o álbum e vocês o tornaram no que ele é.
A intérprete de Someone Like You tem outro grande motivo para comemorar: o álbum bateu o recorde de mais vendido do século no Reino Unido, ultrapassando a marca de Back to Black, de Amy Winehouse.
-
Elenco de Quem Ama Cuida se joga em festa de perucas para comemorar novela
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Fabiana Justus reencontra doador de medula óssea e agradece: - O cara que salvou a minha vid...
-
Simone celebra retomada da carreira da irmã, Simaria, na música: - Torcendo pela volta dela
-
Briga entre Andressa Urach e MC Mirella termina em pancadaria no Rancho do Maia
-
Mãe de Fabiana Justus mostra look escolhido para evento da filha na Bahia: Festa especial e linda
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Simone celebra retomada da carreira da irmã, Simaria, na música: - Torcendo pela volta dela
