
Lea Michele achava que Ashton Kutcher era demais para ela
15/Mai/
Lea Michele mal pode acreditar quando Gary Marshal, diretor de Noite de Ano Novo, avisou para ela que Ashton Kutcher seria seu par romântico no longa. A atriz contou em entrevista para a New York Magazine que acreditava que ele era demais para ela:
- Esse é o cara mais gato e quando me ligaram dizendo que o Ashton ia fazer o filme eu entrei em pânico. Achei que deveria ter escolhido outra pessoa e dito: Você tem que usar essa pessoa!, assim eu não teria que ficar tão nervosa, contou a atriz que na première do filme ganhou até uma olhadinha indiscreta do ator.
A atriz também falou sobre o teste que fez para participar do longa Les Misérables que será dirigido por Tom Hooper. Como você viu aqui no ESTRELANDO Teen, a atriz está concorrendo com Taylor Swift pelo papel de Eponine.
A intérprete de Rachel em Glee afirmou que está surpresa com o quanto a mídia comentou o assunto e que isso tornou as coisas um pouco mais difíceis para ela:
- Imagine quão vergonhoso vai ser se eu não conseguir o papel!, brincou Lea.
Saiba mais sobre a carreira de Lea Michele antes de conquistar a fama em Glee. Clique aqui!
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros