
Jeremy Renner diz que Tom Cruise se cuida como um atleta profissional
04/Jul/
Jeremy Renner estrela Missão: Impossível - Protocolo Fantasma ao lado do protagonista Tom Cruise. Em recente entrevista à revista norte-americana Shortlist, o ator revelou como foi a experiência de trabalhar ao lado de Tom, dizendo que aprendeu muito e que ficou impressionado com o quanto ele cuida de seu corpo para conseguir filmar todas as cenas de ação – Tom não usa dublês nem mesmo para as cenas mais perigosas.
- Esse é o meu primeiro filme espetáculo então as cenas de ação são muito maiores e mais difíceis, e Tom estabeleceu um padrão para esse tipo de atuação. Eu aprendi muito com ele, ele ajudou a me preparar fisicamente. A coisa que eu realmente tirei dele foi me tratar como se eu fosse um atleta profissional. Tom entra em uma banheira de gelo no final do dia, disse Jeremy
O ator ainda disse que uma das partes mais difíceis das filmagens foi gravar as cenas no alto do edifício Burj Khalifa, o mais alto do mundo:
- Tom ficou pendurado em um par de cabos de arame de cabeça para baixo fora do edifício, enquanto eu tinha esse cinturão enrolado em torno de mim. Não me sentia seguro ali. Tinha um cara segurando o cabo no outro extremo, falando com a gente pelo telefone.
Para finalizar, Jeremy diz que uma das coisas que ele e Tom têm em comum é a paixão pelos filmes e pelo cinema:
- Ele é um menino de 14 anos preso no corpo de um homem. Ele tem - eu não quero dizer inocência – visão aberta da vida. Ele é realmente otimista sobre as coisas. Ele se importa com cinema e com filme, é a vida dele. E isso é uma coisa que nós temos em comum.
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla