Victoria Beckham é eleita Mulher do Ano por revista de carros
25/Mai/
Victoria Beckham ganhou o prêmio de Mulher do Ano da Top Gear pelo seu trabalho com a marca de carros Range Rover.
Segundo o jornal Daily Star, a estilista foi premiada pelo seu trabalho no styling de automóveis. Ela foi a Diretora Criativa Executiva no lançamento de uma edição especial do modelo Evoque.
O título entregue à designer vem logo depois de ela receber a estatueta de Marca do Ano no British Fashion Awards com a label Victoria Beckham.
- Nós podemos ter sido céticos, mas a artista antes conhecida como Posh Spice se mostrou um veículo muito elegante. Parabéns, senhora B. Design de carros? Uma moleza para a talentosa senhora Beckham, escreveu o editor chefe da publicação, segundo o Daily Star.
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Khloé Kardashian revela que filho caçula não gosta que não-brasileiros falem português perto dele: Deixa ele muito irritado
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Luana Piovani alfineta Neymar Jr. e Luciano Huck: - Que constrangimento
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
-
Diagnosticada com transtorno de ansiedade, Bianca Andrade se emociona ao relembrar fase em que sentia medo de tudo
