Dianna Agron curte shows de Kanye West e Jay-Z
23/Mai/
Dianna Agron resolveu aproveitar as horas de folga que teve das gravações de Glee e foi conferir o show dos rappers Jay-Z e Kanye West, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles.
A beldade foi fotografada enquanto chegava na casa do shows falando ao celular. Dianna pareceu não se importar com a presença dos fotógrafos no local e sorriu enquanto caminhava. Em seu Twitter ela comentou que a apresentação tinha sido incrível.
A atriz anda muito ocupada. Além de viver a Quinn de Glee ela também lançou um site chamado You, Me & Charlie, onde ela e seus fãs podem reunir seus pensamentos e obras de arte.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
