
Astro de Batman é agredido na China
09/Jul/
O astro da mais recente franquia de filmes do super-herói Batman passou por uma saia justa na China. Christian Bale foi fisicamente agredido por autoridades chinesas ao tentar visitar o ativista cego Chen Guangcheng, que, desde o ano passado, está proibido de deixar a sua casa e ser visitado, apesar de já ter cumprido sua pena na cadeia depois de ser acusado de destruição de propriedade particular.
Christian está no local para a première do filme The Flower of War, que conta a história do massacre causado pelos japoneses na cidade chinesa de Nanquim em 1932.
Acompanhado da equipe da CNN, o astro de Hollywood e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano tentou visitar a casa do ativista, na província de Shandong, para dizer o quanto ele era uma inspiração. No entanto, ao chegarem no local, o ator e a equipe da emissora foram abordados por autoridades chinesas que tentaram tirar todos de perto da casa.
No vídeo abaixo, você pode ver o momento em que Christian e o jornalista da CNN, além do câmera, são abordados pelos policiais. Mas não para por aí. Após deixarem o local, o veículo no qual o ator e a equipe se encontravam foi perseguido por quase 30 minutos. Apesar disso, todos saíram ilesos.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth