
Kelly Osbourne chora com presente de Natal antecipado
07/Jul/
Sharon e Ozzy Osbourne não aguentaram a ansiedade e deram o presente que compraram para a filha, Kelly Osbourne. Resultado: ela se acabou de chorar.
A famosa ganhou um quadro onde uma criança reza para uma boneca Barbie, que aparece como santa, este que você vê ao lado. E usou o Twitter para contar a novidade a seus fãs e seguidores:
Acabei de receber meu presente de Natal da minha mãe e do meu pai e estou chorando de felicidade. Não acredito no que eles fizeram por mim. Vou explodir. @MrsOsbourne @OfficialOzzy [contas dos dois no microblog] não aguentei esperar para falar com vocês pelo telefone, mas muito obrigada, do fundo do meu coração. Na verdade, eu não conseguiria agradecer o suficiente! Sou a garota mais sortuda e grata no mundo por ter os pais mais incríveis do mundo! Mãe/pai, amo vocês demais!
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva