Família Beckham estaria se preparando para mudar para Inglaterra
12/Jan/
Parece que a viagem dos Beckham para a Inglaterra pode ser permanente. Segundo o jornal Daily Mail, Victoria e David estariam procurando escolas particulares no país para os seus filhos.
De acordo com a publicação, o casal fashion estaria buscando locais para os seus pequenos estudarem tanto em Londres, quanto em Paris, na França, aumentando os rumores de que eles podem deixar de vez Los Angeles, nos Estados Unidos.
O jornal também destaca o fato de que David estaria para assinar um contrato com o time de futebol francês Paris Saint-Germain.
- O David está a um passo de assinar com o Paris Saint-Germain ou com um clube britânico. Ele vai fazer um anúncio logo depois do Ano Novo, contou uma fonte. Eles estão se preparando para voltar para o Reino Unido e estão procurando uma escola par aos meninos. O David está pendendo mais para uma escola que é próximo da área em que ele nasceu.
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo ...
-
Christiane Torloni aparece nas redes sociais para prestar homenagem a Manoel Carlos
-
Lázaro Ramos, Sabrina Sato, Mariana Ximenes... Veja os famosos que parabenizaram Wagner Mour...
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner trocam beijos no Globo de Ouro 2026
-
Fernanda Torres parabeniza Wagner Moura pelo prêmio no Globo de Ouro 2026
-
Ansiedade a mil! Dois participantes do Camarote BBB26 serão revelados antes do programa começar; saiba os detalhes!
-
Velório de Titina Medeiros acontecerá em dois lugares diferentes
-
No Globo de Ouro 2026, Nikki Glaser faz homenagem para Rob Reiner
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner trocam beijos no Globo de Ouro 2026
