Campanha de joias com Kate Moss seria plágio
19/Jan/
Kate Moss está envolvida em uma polêmica fashion. A grife norte-americana de joias David Yurman acusa a rival, The Fred, de ter copiado a sua campanha com a modelo.
O detalhe é que ambas as marcas usam a top inglesa como garota propaganda sendo que a campanha da David Yurman foi realizada em 2010, clicada por Sonia Sieff, enquanto a da Fred neste ano foi fotografada por Peter Lindbergh.
Um representante da David Yurman comentou o caso em entrevista ao New York Post:
- A campanha da Fred é embaraçosamente similar com a que a David Yurman fez há um ano. Quando você é líder num segmento você se acostuma com a ideia das pessoas te copiarem. Confiamos que o consumidor sabe a diferença.
-
Juntos há mais de 20 anos... Veja mais sobre a vida discreta de Thiago Lacerda e Vanessa Ló...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Estela se preocupa com a reação de Anabela à revelação de sua maternidade. Confira o que...
-
Veja como Henri Castelli mudou ao longo dos anos e relembre os principais trabalhos do ator!
-
Após Pedro sujar casaco de Marina Sena e causar choro em Juliano Floss, cantora dispara: Cha...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
