
Hugh Hefner tinha incertezas em relação à Lindsay Lohan na Playboy
10/Out/
Hugh Hefner, dono da Playboy, admite que inicialmente estava em dúvida se Lindsay Lohan, de 25 anos, seria uma boa escolha para a capa de sua revista, de acordo com a People.
- Eu tive uma mistura de emoções no começo. Francamente, eu não poderia ter antecipado que se tornaria um evento sensacional ou que o editorial se sairia tão bem.
A atriz é capa da edição de setembro da publicação norte-americana, que já esgotou em diversas bancas.
O magnata acredita que o editorial da atriz, inspirado em nada mais nada menos que Marilyn Monroe, será um marco. Ainda disse que espera que essa seja uma grande oportunidade de Lindsay Lohan seguir a direção certa.
- Historicamente, a Playboy está associada a celebridade em diferentes fases de suas carreiras. Algumas vezes é o começo de suas carreiras e às vezes é algum momento específico - como o de Lindsay - que pretende dar a volta por cima (...). Isso é um novo começo para Lindsay. Eu acho que esse é um interesse que ela tem que torcer.
O milionário utiliza Drew Barrymore como exemplo de uma celebridade cuja carreira deslanchou ao estampar a capa da revista após um período de baixa.
-
Em rara aparição pública, Adriana Esteves e Vladimir Brichta prestigiam estreia de A Máqu...
-
Conversa entre aliados e estratégia para próxima Roça. Veja tudo o que rolou em A Fazenda ...
-
Mileide Mihaile atualiza estado de saúde do filho após cirurgia
-
Notícia fantabulosa! Ariana Grande e Cynthia Erivo vêm ao Brasil para divulgação mundial ...
-
João Silva desabafa sobre médico que falou sobre saúde de Faustão: Quis aparecer
-
Isabella Scherer aposta em bolsa diferentona avaliada em 15 mil reais
-
Carolina Dieckmmann comenta sucesso de Vale Tudo: Não poderia estar mais feliz
-
Notícia fantabulosa! Ariana Grande e Cynthia Erivo vêm ao Brasil para divulgação mundial de Wicked: For Good
-
Cachorrinha fica presa no banheiro e conquista web com fofura ao pedir ajuda