
Kelly Osbourne exibe braço engessado durante férias no Havaí
16/Set/
Recentemente você soube aqui pelo ESTRELANDO que a apresentadora Kelly Osbourne caiu de sua cama e acabou quebrando a mão esquerda em três lugares. Como resultado Kelly precisou ficar imobilizada e recorreu a sua mãe, Sharon Osbourne, para ajudá-la.
Agora, a apresentadora foi fotografada pela primeira vez desde o incidente, caminhando em uma praia do Havaí ao lado de seus pais. Kelly chegou a colocar um biquíni e tomar sol, mas não pôde entrar na água.
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Mateus Solano anuncia fim do casamento de 17 anos com Paula Braun. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Carolina Dieckmmann celebra 47 anos de idade e agradece família, amigos e fãs: Gratidão que não se conta
-
Em comum acordo, Otaviano Costa deixa a Band após seis meses
-
Relembre as mulheres que já fizeram parte da vida amorosa de Neymar Jr.