Lady Gaga é saudada por público gay ao desembarcar no Japão
04/Ago/
Lady Gaga está de volta ao Japão e, como não seria diferente, recebeu bastante carinho de seus fãs ao desembarcar no aeroporto internacional da cidade de Tóquio na última segunda-feira, dia 19.
Um dos admiradores da Mamãe Monstro deu à ela um cartaz improvisado no qual dizia que o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) do país a amava. A artista, defensora assídua dos direitos dos homossexuais e lutadora pelo respeito aos mesmos, exibiu sorridente o mimo.
Claro que Lady Gaga caprichou no visual para pisar no país. Ela optou por um look preto e, usando uma peruca, transformou alguns fios em um laço.
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Foco na saúde, jatinho particular, romances... Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana...
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
KondZilla integra elenco de Estrelas da Casa e ajudará na orientação dos participantes
-
Luma Cesar, filha de Elaine Mickely e César Filho, anuncia nascimento do primeiro filho: Ind...
-
Apaixonado! Shawn Mendes faz declaração de aniversário para Bruna Marquezine: Mudou a minha vida
-
Christina Applegate celebra retorno para casa após longa internação: Está muito bem
-
Michelle Obama homenageia Barack Obama pelos 65 anos de idade: Grata por tudo o que você faz pela nossa família
-
Confira as declarações que pessoas próximas a Cazuza já deram sobre o cantor
-
Silvia Buarque revela conversa com a filha após diagnóstico de câncer de mama: Ela ficou muito assustada
