Lady Gaga é saudada por público gay ao desembarcar no Japão
02/Mai/
Lady Gaga está de volta ao Japão e, como não seria diferente, recebeu bastante carinho de seus fãs ao desembarcar no aeroporto internacional da cidade de Tóquio na última segunda-feira, dia 19.
Um dos admiradores da Mamãe Monstro deu à ela um cartaz improvisado no qual dizia que o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) do país a amava. A artista, defensora assídua dos direitos dos homossexuais e lutadora pelo respeito aos mesmos, exibiu sorridente o mimo.
Claro que Lady Gaga caprichou no visual para pisar no país. Ela optou por um look preto e, usando uma peruca, transformou alguns fios em um laço.
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapi...
-
Zayn Malik atualiza estado de saúde e revela redução de número de shows da turnê
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o look?
-
Maíra Cardi revela susto após filha ser internada durante viagem nos Estados Unidos: Me apavorei
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
