
Mariah Carey troca de calçado durante compras com a mãe
07/Jul/
Mariah Carey mostrou que é uma mulher que tem solução para tudo, inclusive para mudanças bruscas de tempo. Quer um exemplo?
A cantora foi fotografada no último domingo, dia 18, passeando e fazendo compras com a mãe na cidade de Aspen, no Colorado. A mãe dos pequenos Monroe e Moroccan começou sua voltinha usando sandálias de salto alto e vermelho mas, tempo depois, apareceu com botas de cano altíssimo. A mudança aconteceu por conta do frio, segundo a agência de fotografias que realizou os flagras.
A pergunta que fica é se Mariah levava estas botas guardadas em seu carro ou precisou comprá-las no meio do caminho devido à queda de temperatura. Além do calçado, a artista exibiu um chapéu de abas largas, que não estava com ela antes.
A cantora, aliás, acaba de divulgar um novo clipe, assista aqui!
Responda ao teste e descubra se você é maníaco por Mariah Carey!
-
Edu Guedes se pronuncia após cirurgia de remoção de câncer: Esse não é o fim, mas sim um recomeço
-
Bruna Biancardi mostra encontro emocionante entre Mavie e Mel; assista!
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira