
Professor universitário acusa James Franco de causar indiretamente sua demissão
06/Jul/
Um ex-professor da New York University processa a instituição por demiti-lo após ter dado nota baixa a James Franco, que estudou no local.
Em entrevista ao jornal New York Post e ao site TMZ, José Angel Santana garante que o astro de Hollywood foi a apenas duas das 14 aulas de Direção de Atores II dadas por ele (e presente dentro do curso da Tisch School of the Arts). Após isso, afirma ter sido perseguido tanto por Franco, que o teria ridicularizado na mídia e de forma pública, quanto por seu departamento na universidade.
- A escola se desdobrou para criar um ambiente amigável para Franco, com certeza. A universidade fez tudo o possível para favorecer James Franco, garantiu, em conversa com o jornal.
Santana comenta, também, que outros professores só deram boas notas ao ator porque foram contratados por ele para trabalhos em projetos desenvolvidos pelo famoso.
Os representantes de James Franco, da universidade e dos professores que lecionam no curso não foram encontrados para comentar as acusações.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos