
Filho de Michael Douglas é sentenciado a mais quatro anos e meio de prisão
01/Jul/
Em outubro deste ano o ESTRELANDO contou sobre situação judicial de Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas. Na época, Cameron, que estava cumprindo cinco anos de cadeia por tráfico de drogas, havia sido pego com substâncias ilícitas em sua cela e corria o risco de ter a pena aumentada.
Na manhã desta quarta-feira, dia 21, a corte federal de Manhattan declarou que Cameron terá quatro anos e meio adicionados a sua pena devidos a este novo delito. De acordo com o jornal New York Post, a sentença é duas vezes mais longa do que a que os advogados de defesa estavam esperando.
Cameron teria escrito uma carta ao juiz, dizendo o quanto estava arrependido por suas atitudes:
- Eu estou impregnado com a minha própria vergonha e penitencia. Imploro pela oportunidade de se reconstruir e conseguir as ferramentas necessárias para esculpir o meu futuro. Eu me sinto tão forte, pela primeira vez na minha vida, que eu realmente acredito em uma reforma positiva e cheia de conquistas. Eu estou lutando contra essa doença do vício por mais de metade da minha vida.
Mas o juiz não foi clemente e o sentenciou a quatro anos e meio de prisão, além de uma multa de quatro mil dólares, aproximadamente sete mil reais. Além disso, Cameron teve suas visitas familiares proibidas durante dois anos e será submetido a um tratamento antidrogas ainda na prisão.
O pai de Cameron, Michael Douglas, não compareceu a audiência.
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo