
Música feita por Paul McCartney para atual esposa estará no próximo álbum
04/Jul/
O novo álbum de Paul McCartney, que ainda não ganhou um título oficial, terá uma faixa bem especial e pessoal, chamada My Valentine. De acordo com o jornal Daily Mail, trata-se da música que o ex-Beatle compôs para Nancy Shevell, sua atual esposa, e cantou durante a festa de casamento, realizado em outubro.
Segundo a publicação, a canção, composta em 2009 (pouco tempo depois de eles começarem a namorar), contém um trecho no qual o cantor diz:
E vou amá-la para sempre. E nunca vou deixar um dia passar sem lembrar das razões disso. Ela me faz crer que posso voar.
Este é o terceiro casamento de Paul McCartney. Ele ficou por décadas com Linda McCartney, que morreu em 1998 vítima de câncer. Depois, teve um relacionamento que terminou de forma conturbada com Heather Mills.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo