Príncipe Harry será enviado para combate no Afeganistão em 2012
04/Fev/
Príncipe Harry vai participar novamente de ações no Afeganistão, principalmente o combate aos talibãs, no próximo ano. E não pense que ele lamenta por isso.
Para o jornal The Sun, o monarca, que tem o título de Capitão da The Blues and The Royals (ligado ao Exército Aéreo do Exército Britânico), mostrou sua ansiedade para voltar à linha de frente:
- Mal posso esperar para ir até lá, comentou durante a premiação militar A Night of Heroes.
Vale lembrar que Harry esteve no país entre o final de 2007 e início de 2008, mas quando sua identidade foi revelada, houve a preocupação que pudessem armar um atentado a ele. Assim, sua missão precisou ser interrompida.
Recentemente, o príncipe esteve nos Estados Unidos participando de um treinamento com helicóptero, sendo que o curso durou dois meses. O monarca acrescentou que foram dias difíceis, mas que está empolgado para colocar tudo o que aprendeu em prática.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Kate Middleton, Fabiana Justus, Ana Furtado ... Confira os famosos que se engajaram na luta c...
-
Cachorrinha brinca estourando balões dos vizinhos e diverte a web, assista!
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi a madrugada no BBB26
-
Lauana Prado e Tati Dias confirmam reconciliação: - Foi só uma pausa
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
