Príncipe Harry vai para casa noturna com David Beckham
12/Jan/
Depois da obrigação, a diversão. Príncipe Harry, uma das estrelas da premiação militar A Night of Heroes, esticou a noite e seguiu para um clube em Londres, Inglaterra, já na madrugada da terça-feira, dia 20.
E olha só quem foi uma das companhias do monarca: David Beckham! O jogador de futebol, que foi ao evento com os filhos Brooklyn e Romeo, deve ter encaminhado os meninos para casa para poder curtir a noite sem preocupação.
Como o ESTRELANDO contou, Harry irá novamente para o Afeganistão, no ano que vem, como membro do Exército britânico e com o intuito de combater as forças talibãs.
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Ao som de Menina Veneno, Graciele Lacerda sobe ao palco e dança ao lado de Zezé Di Camargo ...
-
Christiane Torloni aparece nas redes sociais para prestar homenagem a Manoel Carlos
-
Lázaro Ramos, Sabrina Sato, Mariana Ximenes... Veja os famosos que parabenizaram Wagner Mour...
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner trocam beijos no Globo de Ouro 2026
-
Fernanda Torres parabeniza Wagner Moura pelo prêmio no Globo de Ouro 2026
-
Ansiedade a mil! Dois participantes do Camarote BBB26 serão revelados antes do programa começar; saiba os detalhes!
-
Velório de Titina Medeiros acontecerá em dois lugares diferentes
-
No Globo de Ouro 2026, Nikki Glaser faz homenagem para Rob Reiner
-
Timothée Chalamet e Kylie Jenner trocam beijos no Globo de Ouro 2026
