
Daniel Craig pensou em desistir do papel de James Bond
18/Set/
Daniel Craig achou que sua carreira como intérprete do agente James Bond poderia chegar ao fim depois de apenas dois filmes. O ator considerou deixar o famoso papel do cinema por conta da falta de produção de uma nova estória da franquia mas, para sua alegria e a alegria de seus fãs, isto não aconteceu:
Em entrevista ao jornal The Guardian, Craig revelou que achava não ter sentido voltar a viver o espião após um longo intervalo:
- Houve aquele logo hiato no qual o Bond poderia não ser mais feito. Coloquei na minha cabeça que caso se passassem mais dois anos dos dois anos de intervalo, então eles deveriam chamar outra pessoa. E eu deveria pensar em outras coisas.
Passada a espera, foi anunciado Skyfall, que contará também com Javier Bardem, Ralph Fiennes e a nova Bond Girl, Bérénice Marlohe. Empolgado com a produção, Craig acredita que a estória, dirigida por Sam Mendes (ex-marido de Kate Winslet) será espetacular. Comenta-se que o ator ainda interpretará James Bond por mais cinco filmes da saga.
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico