
Daniel Radcliffe rebate críticas sobre a sua atuação
05/Jul/
Daniel Radcliffe começou a carreira ainda criança quando foi escolhido para viver o bruxinho Harry Potter. Ao longo dos anos ele demorou para entender porque algumas pessoas não gostavam da sua atuação, hoje o ator compreende que apesar de ter tido o privilégio de trabalhar desde cedo e com grandes atores, ele também expôs as suas dificuldades na telona.
- Há pouco tempo, apenas, eu entendi o porquê as pessoas não gostavam de mim nos filmes. Todos tem direito de terem uma opinião. Aprendemos com os nossos erros. Eu tive o incrível privilégio de trabalhar com esses atores fantásticos por dez anos e aprendi com eles, eu também tive o azar de alguém ver basicamente todos os meus exercícios de atuação.
Radcliffe, no entanto, acredita que já melhorou a sua atuação e atribui o crescimento ao seu papel no longa The Woman In Black que o obrigou a se conectar mais com as suas emoções.
- Eu sinto que acertei neste filme porque pela primeira vez eu senti que pude deixar as minhas emoções aparecerem no personagem. Sei que parece estranho, mas foi uma experiência nova para mim. Eu senti um pouco isso com Harry Potter, mas nunca antes.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo