X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2011 às 09:13 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:00

Mel Gibson desembolsa 272 milhões de libras para ex esposa

Da Redação

Mel Gibson, de 55 anos, pôs fim a batalha judicial com sua ex esposa, de acordo com o The Sun. Robyn, de 51 anos, com quem ele tem sete filhos, ficará com metade da fortuna do astro, que concordou, perante a corte da Califórnia, em dividir seu patrimônio de 545 milhões de libras, cerca de um bilhão e 600 mil reais.

Esse já vem sendo apontado como o divórcio mais lucrativo da história de Hollywood. Acredita-se também, segundo o tabloide, que ele ainda tenha que abrir mão de parte de sua comissão dos filmes que estrelou durante os 28 anos em que foi casado.

O ESTRELANDO contou que em agosto, após se separar da pianista russa Oksana Grigorieva, o ator chegou um acordo judicial pela guarda da filha  Lucia, de apenas três anos. Ele desembolsou 460 mil libras (cerca de um milhão e 300 mil reais) e se comprometeu a continuar pagando a mansão em que a mãe e a filha vivem, ainda de acordo com informações do jornal inglês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.